quinta-feira, 8 de abril de 2010

Acredite !


Há quem diga que a vida não é um conto de fadas , eu já acho ..
Falta de clareza de pensamento , quem diz isso !
A vida é sim como um conto de fadas, onde há em qualquer um deles.
Um vilão , um obstaculo. Que com determinação , e capacidade é superado.
Acho que sim não é uma vida real, mas sim um estimulo.
Que a vida está ai pra ser vivida sim como uma fantasia,
pois cada momento a ser passado deve ser aproveitado até os ultimos segundos.
Sendo eles de aprendizado ou de felcidade.
mas em todos os mundos sejam eles os reais ou fantasiosos.
existem: objetivos, metas .. que só são conquistados com muita luta,
determinação , seja o objetivo que for.
nada caí do céu, eu tenho certeza que o apoio que você precisar DEUS
vai te dar, mas parti de você a segurança e a iniciativa de quer.
Por isso não deixe nunca que frustem tem sonho, não deixem que pessoas
façam de seus sonhos, planejados e almejados a anos , pó .. cinza
do que um dia já fez de sua memoria uma unica e por si só fabrica
de Alegria, só por um dia SONHAR !

DIGA PRA SI MESMO ..

Eu Quero !
Eu posso !
Eu consigo !


.. que você vai conquistar, acredita na sua luz propria.
Não basta só acreditar em outros seres , O que nós conforta
realmente é acreditarmos em nós mesmo.
Em nosso ser, em nosso poder de conquistar nos objetivos..

-  REPITO: " A fé ri de toda ou qualquer IMPOSSIBILIDADE. "
POR ISSO ACREDITE , que ele está aí para ser teu alicerce.
DEUS , eu nunca temerei a nada pois sei que estas ao meu lado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário