quinta-feira, 8 de abril de 2010

.. Outro tempo começou pra mim agora ♪


Hoje eu parto de um principio que hoje tenho certeza !
Quando deus projetou à mim, ele não me projetou pra ser fútil, sem atitude ou seja normal.
ele me projetou pra fazer alegria,pra sair e fazer de pessoas mais alegres, sendo isso a minha fonte de energia
pra continuar nessa pra jornada que é a vida. eu continuo seguindo em frente e fazendo de cada momento o melhor possivel, Que Gaia possa transformar cada semente em arvore que dá frutos. Que possam vir mais pessoas com esse pensamento de fazer a felicidade de si proprio e de quem ao menos está a sua volta.
Pensamento de energias positivas, de auto-estima elevada.
Essa simples e grande pessoa otimista esteja certaa, e que esse mundo possa ir pra frente.



PEACE ? yes, we can !

( paz ? sim , nós podemos. ! )




EU ACREDITO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário